For Honor Logo
CAVALEIROS
Cavaleiros

Cavaleiros

warden conqueror peacekeeper Lawbringers

Warden

Conqueror

Peacekeeper

Lawbringer

Os wardens sao elites nobres dos Cavaleiros, dedicados a defesa de sua terra e povo. Eles personificam as virtudes dos Cavaleiros. Ex-prisioneiros e recrutas forcados que subiram ao posto de soldados de elite, os Conquerors nao tem vergonha de usar taticas baratas para ganhar vantagem. As peacekeepers sao guerreiras vigilantes e silenciosas, instrumentos de morte destinados a manter a paz ou virar a mare da guerra, sem que ninguem saiba que foi obra deles. Carrascos brutais e intimidantes que dispensam punicao sem qualquer piedade, os Lawbringers trazem justica onde quer que a lei tenha sido abandonada.
Tipo:Vanguarda
Tipo:Pesado
Tipo:Assassino
Tipo:Hibrido
Centurion
Main do kipop2003
adprofundis
enought

Centurion

Gladiator

Black Prior

Warmonger

Os centurioes sao guerreiros destemidos que juraram fidelidade a um grande império e lutaram por orgulho e gloria. Sua bravata e agravada pela força de seus punhos. Escravos e prisioneiros que lutaram por ganhos pessoais e confiaram em suas habilidades de luta rudimentares, o Gladiador agradou a multidao ao sair vitorioso entre os fracos. Uma vez que se pensava ter desaparecido apos a queda de Apollyon, o black prior retorna do exilio em antecipacao ao proximo Cataclismo. Esses priores manterao a linha com crueldade implacavel. Esses grandes guerreiros procuram reviver o juramento de Apollyon e trazer guerra a terra. Eles convidam os lobos, mas vao punir qualquer ovelha que nao esteja disposta a se juntar a eles.
Tipo:Hibrido
Tipo:Assassino
Tipo:Pesado
Tipo:Vanguarda
gryphon

Gryphon

Holden Cross volta como um guerreiro mercenario que viajou pelo mundo, aprendendo novas culturas enquanto lutam. Ele nao luta simplesmente pela paz ou fama, mas pelas pessoas que lhe deram a chance de provar que e um grande guerreiro.
Tipo:Hibrido